domingo, 25 de agosto de 2013

Mirabel

Faaaaaaaaaaaaaala gente boa.
Hoje cheguei em casa a fim de falar sobre um biscoitinho danado de gostoso que reencontrei no supermercado um dia desses e rendeu discussão com nobres da sabedoria popular que são meus amigos. Por isso meu post de hoje vai para meus amigos Rodrigo Gondim e Cristina Froment (e pra Nana, que não discute e não se importa. Mas come biscoito...)
Vamos falar sobre Mirabel!

Hoje as crianças chegam na cantina da escola e pedem coisas que de tão caloricamente grandiosas serviriam de almoço, ou pedem coisas que pegam fogo, tipo isopor, tipo coisinhas amarelinhas que têm gosto de sal e nada mais que sal.
Mas no meu tempo era diferente. No meu tempo tinha o Mirabel!

Ah! O Mirabel...
O Mirabel era conhecido como Lanche Mirabel. Isto pois, era um lanche mesmo! Bastava um Mirabel e uma garrafinha de Ki-Suco (que falarei mais adiante) para tornar nossa merenda perfeita e completa. Era um biscoito muito popular entre as crianças na década de 80.

Morango e chocolate, cada embalagem com oito unidades do mais perfeito biscoito, digno dos nobres. Viajei... mas era assim mesmo. Diante de uma merendeira de plástico, vermelha e com garrafinha transparente para suco, eu me sentia um príncipe, te falo cara, na boa...
Derretia na boca, sempre fresquinho e crocante... bom demais.
Até onde sei, esta delícia deixou de ser fabricada em 2001.  E saber que esta maravilha foi colocada de volta no mercado em 2012/2013 me deixa contente, pois posso reviver bons momentos. Posso levar-me de volta aos tempos de escola. Aos tempos em que eu não discutia e não me importava. Só comia, hehehe...

Vou falar, de coração...
Se eu fosse da área de marketing, trazendo de volta o Mirabel, faria uma campanha com o seguinte slogan:
"Mirabel: seu filho merece uma infância tão boa quanto a sua!"
Pronto. Simples assim!

Abraços,
Dinho no Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É seu direito. Caso queira deixar seu contato, fique à vontade!

Central Blogs

Arquivo Cronológico Anos 80