domingo, 12 de julho de 2009

Titan

Este post vai para o visitante Josuel que citou ontem o Titan e a Super Máquina.

Titan:

O Titan é esse simpático tanque que fez muito sucesso em 1983. Era movido à quatro pilhas médias, também chamadas de pilha "C". O barato deste carrinho é que bastava ligá-lo e acompanhá-lo para entender a razão do nome Titan. Ele se movia sozinho, sem controle remoto ou fricção até que encontrasse um obstáculo (um rodapé ou armário, por exemplo). Subia e virava cambalhota, continuando sua jornada em outra direção. Não havia nada que o fizesse parar (a menos que acabasse a energia das pilhas, é claro). Eu tive um desses e ficava horas seguindo-o e inventando novos obstáculos. Até que um dia um acidente aconteceu. Meu pai manobrava o caminhão no quintal. Eu brincava com meu Titan quando meu irmão caiu e corri para acudir. O Titan continuou andando, subindo nas coisas, rodopiando, quando de repente um "craaaaack" foi ouvido. É... este detalhe também poderia fazê-lo parar... Pouco sobrou de meu tanquezinho embaixo das rodas do caminhão... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! É seu direito. Caso queira deixar seu contato, fique à vontade!

Central Blogs

Arquivo Cronológico Anos 80